AGORAFILIA – Atração por copular em lugares abertos ou ao ar livre.

AMAUROFILIA – Excitação da pessoa pelo parceiro que não é capaz de vê-la.

ANEMOFILIA – Excitação Sexual com vento ou sopro (corrente de ar) no genitais ou outra área eróginas.

ASFIXIOFILIA – (Asfixia autoerótica) Prazer pela redução oxigênio.

ATM (ass to mouth) – Prática em que o parceiro ativo, após o coito anal, leva seu pênis à boca da pessoa penetrada.

ALTOCALCIFILIA –  Existe a parafilia por pés, que se chama podofilia, nessa caso em específico o parafilico sente prazer em ver pés com salto alto, ou até mesmo usá-los. Não importa o tipo de calçado, sendo com o salto alto já é suficiente. Isso é bastante usado no sadomasoquismo, onde o salto alto é sinônimo de imposição, poder e o ser submisso se rende aos pés calçados com salto alto. Quanto mais alto o salto e maior a dificuldade da mulher se equilibrar, maior o prazer do parafílico

AXILISMO – Este é um fetiche especial, onde um homem substitui a vagina de uma mulher pela sua axila e atinge o orgasmo desta forma, esfregando-se contra a axila da parceira. Portanto, pode-se dizer que esta é uma prática sexual muito rara, até mesmo filmes pornográficos não a mostram. Para essas pessoas, a axila (ou suvaco mesmo), é a parte do corpo mais atraente. Apesar de não haver a penetração real, a estimulação é suficientemente intensa para provocar um orgasmo. O coito axilar muitas vezes faz as preliminares eróticas mais excitantes para casais.
Não podemos negar que essa é uma excelente forma de prevenir gravidez indesejada e DSTs.rs

BBW –  Atração por mulheres obesas

BONDAGE – É um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.

BURUSERA – Fetiche por roupas intimas.São pessoas que compra calcinhas usadas para serem cheiradas.

BUKKAKE – Modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que “recebe” no rosto a ejaculação de diversos homens.

CBT – Refere-se à tortura peniana e/ou testículos.

CHUVA DOURADA/GOLDEN SHOWER – Envolve práticas com urina.

CHUVA DE PRATA – Envolve suor, saliva e os líquidos sexuais (esperma ou gozo feminino).

CHUVA VERMELHA/MENOFILIA – Maioria dos homens acha sagramento mensal extremamente nojento e já mais descreveria o fenômeno como sexy.Mais Alguns que pensam forma contraria.Envolve práticas com urina nos dias que a mulher esta menstruada.Ou ate mesmo ”espremem” absorventes para chupar seu sangue.

CHUVA MARROM – Envolve práticas com fezes.

CHUVA ROMANA/EMETOFILIA – Grande parte das pessoas,quando ver gente vomitando quer vomitar junto.
Mais a aqueles que acha vomito increivelmente atraente.Ha aqueles pedem para o parceiro(a) vomitar durante relação sexual, o que é conhecido chuva romana.

COPROFAGIA –  Fetiche pela ingestão de fezes.

COPROFILIA –  Fetiche pela manipulação de fezes, suas ou do parceiro.

COCK AND BALL TORTURE –   É uma atividade sexual BDSM sadomasoquísta envolvendo os genitais masculinas.

COREOFILIA – Excitação sexual pela dança

CRINOFILIA  – Excitação sexual por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc).

CREMASTISTOFILIA – Excitação sexual ao dar dinheiro, ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro

CRONOFILIA – Excitação erótica causada pela diferença entre a idade sexo-erótica e a idade cronológica da pessoa, porém em concordância com a do parceiro

CROSSDRESSING – São pessoas que vestem roupas usualmente próprias do sexo oposto, sem que tal atitude interfira necessariamente em sua orientação sexual. Ou seja, uma pessoa crossdresser não necessariamente pautará sua orientação ou seu papel sexual em função desse seu fetiche por roupas do sexo oposto. Sendo assim, ele(a) pode ser heterossexual, homossexual ou bissexual.

CLISMAFILIA –  fetiche por observar ou sofrer a introdução de enemas

DOMINAÇÃO VIRTUAL – Dominação virtual não substitui os prazeres do contato real, mas com certeza permite com que a dominadora esteja mais próxima do escravo.

DOGPLAY – Uma dog play desperta muitas sensações tanto para a Domme (a Criadora) quanto para o escravo (o cão). Normalmente esses sentimentos, são uma combinação de humilhação, disciplina, controle e adoração

ESCARNIO – Consiste em se escrever nomes injuriosos, humilhantes e agressivos no corpo da escravo ou submisso, com uso de tinta, bem como palavras de ordem como “coma-me”, “chupe-me”, etc.,geralmente antes de sua exposição ou empréstimo.

EXBIMISMO –  Fetiche por exibir os órgãos genitais

FACESITTING – É uma prática sexual na qual um parceiro (em geral a mulher) se senta sobre o rosto do outro, de forma frontal ou inversa com relação ao mesmo, para permitir ou forçar o contato oral-genital ou oral-anal..

FLATOFILIA – Em termos leigos, flatofilia nada mais é do que ter tesão por peidos. Isso mesmo a pessoa flatófila se excita ao escutar, cheirar e(ou) apreciar gases oriundos dos fundos (rima besta.rs). Geralmente existem mais homens com esse tipo de parafilia e se excitam quando suas parceiras ou qualquer outra mulher peida perto dele, peida nele ou peida pra ele.

FETICHE POR TRAIÇÃO/CORNO MANSO – Acontece quando um homem ou uma mulher fica excitado sabendo que seu parceiro está fazendo sexo com outra pessoa. Em alguns casos a pessoa até arranja o caso para seu parceiro, para que ela mesma sinta prazer.

FORMICOFILIA/FETICHE POR INSETOS – Eles são atraídos pela ideia ter insetos correndo por seu corpo. Até mesmo picada dos insertos os excita.

FLATOFILIA – Prazer erótico em escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.

FROTTEURISMO – Prazer em friccionar os órgãos genitais no corpo de uma pessoa vestida

GERONTOFILIA – Atração sexual de não-idosos por idosos.

HUMILHAÇÃO VERBAL – Pode ser verbal ou física, e pode ser relativamente confidencial ou público. Frequentemente pode tornar-se ritualizada, e ao contrário de algumas práticas sexuais, também pode facilmente ser realizada à distância ou on-line.

INFANTALISMO PARAFILICO OU AUTONEPIOFILIA  – Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas, chupetas e outros acessórios infantis. Também pode ser conhecido como anacletismo ou autonepiofilia.

Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma. Em geral, os infantilistas têm prazer em sentir-se como bebês, usando para tal objetos deste universo, como fraldas, chupetas e mamadeiras, entre outros. Esta experiência consiste também em alguns casos em ser tratado como bebê ou criança, envolvendo a participação de outra pessoa, que faz o papel da figura adulta.

KOSUPUREFILIA- Excitação sexual por Cosplay.

LACTAÇÃO ERÓTICA – Homens que gostam de tomar leite materno para se excitar.

LOLISMO/EFEBOFILIA/HEBFILIA – Preferência sexual e erótica de homens maduros por meninas adolescentes

MILF  –  significa “Mom I’d Like To Fuck” (em português, “Mãe que eu gostaria de foder”), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens. Geralmente uma  MILF tem a faixa etária entre 35 a 50 anos.

ODAXELAGNIA – Fetiche por mordidas.

ORQUIFILIA – Fetiche por testículos.

PARTENOFILIA – Fixação sexual por pessoas virgens.

PIGOFILIA – Excitação sexual por nádegas.

POGONOFILIA  – Fetiche por barba.

PONYPLAY – É um fetiche do BDSM,onde as pessoas se vestem de cavalo,desenvolvendo máscaras, e hábitos dos equinos. Geralmente as pessoas ficam de 4,e relincha,corre,além de outra pessoa sentar no seu dorso.Essas fantasias  eróticas,para seus praticantes,são como uma tentativa de fazer a transformação de alguém ou algo de objeto de desejo.

PLUSOFOLIA/PLUSHOFILIA  – Pessoas que gostam ter relação sexual com bichos de pelúcias, ou com pessoas fantasiadas de bichos.

QUIROFILIA – Excitação sexual por mãos.

SARILOFILIA – Fetiche por saliva ou suor.

SAMY-SEXY – É Fetiche em ter relação com mesmo sexo mesmo, não sendo necessariamente homossexual. Geralmente as mulheres dizem que elas conhecem os melhores pontos de prazer.

SPANKING – É “bater com a palma da mão ou com uma palmatória nas nádegas com fins de punição”.

SORORILAGNIA – Sexo com a própria irmã.

SPLOSHING e SITOFILIA – A Sitofilia trata-se de uma parafilia que se mistura o erotismo e o comida. A prática pode levar, ou não ao ato sexual. A menção costuma estar relacionada habitualmente com o jogo erótico com a comida: masturbação com diversas verduras (pepinos, cenouras, etc.), se lambuzar com chocolates, mel, etc.
A maioria das pessoas acha que as guerras de comidas são apenas um desperdício de comida, mas sploshers e sitófilos acham simplesmente excitante.
A prática pode ter fins decorativos, às vezes pode corresponder a servir um prato sobre os genitais: femininos ou masculinos.
A sitofília geralmente é misturada com outras formas de fetiche como a o Nyotaimori (Atividade sexual que ocorre principalmente no Japão, onde o sushi é comido ritualmente no corpo de uma mulher), Fetiche por carnes (a atividade sexual na qual vários tipos de carne são o foco do desejo sexual)

TRICOFILIA: Fetiche por cabelos e pelos.

TIMOFILIA – Excitação pelo contato com metais preciosos.

TORTURA PSICOLÓGICA – Tortura psicológica e a humilhação, o medo de ameaças, o medo de saber que algo pode acontecer, hipnotiza e quanto pior ficar, mais vai gostar e envolvIer-se na relação.

UROFILIA – Excitação ao urinar no parceiro ou receber dele o jato urinário, ingerindo-o ou não.

ENTRE MUITOS OUTROS…