Ballbusting – Amam terem seus sacos chutados.

Bare feet – sentir atração por observar mulheres de pés descalços;

Crushing – Ato de esmagar algo com os pés, normalmente me pedem pra esmagar frutas e lamber entre meus dedos e deixar meu pé totalmente limpo.
Como tambem pode se esmagar insetos(mas semp
re de Havaianas)
Pisar em computadores, celulares, destruindo totalmente esses brinquedinhos.

Cockbusting – Amam que as mulheres calçadas pisem e pulem sobre o saco e escrotos do homem explorando a diversao e excitação.

Drangling –  brincadeira onde a mulher balança livremente as sandálias como forma de seduzir o fetichista.

Drinks Feet – Tem prazer, bebendo a sua bebida desde que servida por aquilo que consideram um belo pezinho.Ele tem o prazer de sentir o pé em sua boca e de o chupar e lamber, enquanto a bebida é deitada propositadamente sobre o respectivo pé.

Feet Fetish Toes – Sentir prazer por sugar ou apreciar os dedos dos pés, pela simetria ou falta dela, por dedos longos, curtos, unhas longas ou pequenas.

Nylon feet – Gostam de ter seu corpo ou pênis acariciado pelos pés usando uma meia calça

Fingers Feet – Admiram pés bonitos, bem feitos, com os dedos de formas longas e unhas cumpridas. Cada um tem sua preferência de cor, as mais preferidas são o vermelho ou francesinha

Footjob – Gostam de serem acariciados com os pés até o momento do seu orgasmo

Foot Slave – Admiram e adoraram os pés de uma forma submissa. Para este tipo de podolatras o momento alto do prazer é atingido quando eles são devidamente autorizados ou até mesmo obrigados a estar deitados aos pés de alguém acariciarndo, adorando ou beijando o referido pé.

Retifismo – Excitam-se ao observar mulheres calçadas ou descalçando sapatos. Existe uma necessidade de observar, tocar, lamber, beijar as solas dos calçados.

Smelly feet – sentir prazer e se excitar cheirando pés, calçados ou meias.

Soles – Ato de admirar as solas lisas e limpas.

Tickling – sentir excitação sexual em fazer ou receber cócegas. Muitas vezes associado a uma espécie de tortura;

Trampling – ter o seu corpo pisado, para provocar excitação sexual,  pela parceira descalça ou então calçando sandálias de salto alto;

Trample Barefoot– Preferem ser pisados por pés descalços. Neste tipo de trample o que é verdadeiramente admirado pelo podolatra é sentir as sensações sentidas no contacto da sua pele com a pele dos pés que os pisam.

Trample Boots – Gostam de serem pisados por pés calçados com botas altas, de preferencia com o salto fino.Neste tipo de trample o podolatra admira a dor, a humilhação e o sentimento de servir a sua parceira como um simples tapete.

Trample Multi – Gostam de ser pisados quer por pés descalços como por pés calçados com calçado raso.Neste tipo de trample o podolatra admira o prazer de sentir o peso da sua companheira. Essa é a pratica que mais me pedem, por conta do meu peso.

Trample Shoes – Preferem ser pisados por pés devidamente calçados, havendo os que não fazem destinção pelo tipo de calçado ou aqueles que preferem calçado aberto e de saltos finos.Neste tipo de trample o podolatra admira o prazer de sentir o peso da sua companheira e juntamente o prazer de sentir a sua parceira dominando-o.

Trample Smothering – Preferem ser pisados na cara por pés completamente descalços ou simplesmente calçados com meias.A posição do pé preferida por estes podolatras é sentirem o calcanhar precionando a boca e a sola do pé no seu nariz.
Outra das posições preferidas por estes podolatras é sentirem os dedos a entrar de forma uniforme na sua boca.
Neste tipo de trample o podolatra admira essencialmemte o cheiro do pé, sendo que normalmente o cheiro mais desejado é o conhecido cheiro de chulé.

Trample Pedicure – Gostam de dispor da sua própria cabeça para o apoio de um pé, enquanto as unhas do mesmo são envernizadas. Neste tipo de trample o que é verdadeiramente admirado pelo podolatra é sentir as sensações sentidas no contacto da sua pele com a pele dos pés que se apoiam sobre a sua testa.

Worship – lamber, chupar, beijar e adora

Wrinkled Soles – Admiram as rugas das solas, cuasadas pelo ato de curvar o pé.
Alguns ainda gostam de descalçar um pézinho bem cuidado e se deliciar com o cheiro de um sapato novo que fica na sola dos pés.
Admiram lindas sandálias ou sapatos e desejam sempre estar sob o dominio delas.
Por conta desses meus fãs tenho mais de 50 pares de sapatos, cada um gosta de um determinado tipo e uma cor especifica, e quando não tenho o que querem me dão de presente.